13 mar 2009 - 12h50

Para Cordeiro, amistoso será útil para o Estadual

O coordenador geral de futebol do Atlético, Luiz Fernando Cordeiro, está acompanhando a delegação atleticana que enfrenta o Dallas amanhã, em amistoso válido pelo do torneio "USA-Brazil Challenge". Além dele, outros membros da comissão técnica como Edilson Thiele, coordenador geral do Departamento Médico, Ridenio Borges, preparador físico e Wanderley Filho, preparador de goleiros, também fazem do grupo que embarcou ontem para os Estados Unidos.

Antes de acompanhar a delegação, o coordenador reforçou a parceria com os americanos e a presença do time principal no amistoso. "Sempre tivemos a intenção de levar a equipe principal para disputar esse jogo contra o Dallas e desta vez deu certo. Esse jogo reforça ainda mais a parceria e o nosso compromisso com eles. Apesar de ser uma viagem um pouco cansativa, tenho certeza que teremos êxito lá nos Estados Unidos", opinou ele em entrevista ao site oficial do Atlético.

Para Cordeiro, o time não pode se abater com a derrota para o Cianorte, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, e deve se apoiar neste amistoso para recuperar o ânimo. "Nosso compromisso contra o Dallas é a vitória para não deixarmos a peteca cair. Vamos ganhar esse jogo, que será preparativo para a partida contra o Paranavaí", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…