Vamos fazer um estátua do Petraglia
A solução para nossas querelas políticas é simples: basta construirmos uma enorme estátua do Petráglia em frente à Arena. Ele saberá o quanto a torcida é grata a ele, poderá ficar admirando sua grandeza e deixará que o clube aprenda a caminhar sem ele.
É um absurdo permitirmos que os interesses pessoais de Petraglia continuem prejudicando as boas relações entre atleticanos, chegando ao cúmulo de criar duas torcidas distintas: a daqueles que querem ver o time vencendo e a daqueles que querem que o time se arrebente para poder pisar em cima do cadáver de Geninho, Malucelli e Geara. Nessa encrenca, parte de nossa imprensa esportiva vem tomando partido. Não sei se está recebendo ou não alguma coisa do Petraglia, mas não é possível que uma imprensa séria, não comprometida, seria capaz de fazer comentários tão negativos de um time como o Atlético.
Vamos ver, galera, a quem damos ouvido! Vamos pensar, galera, o que repetimos como se fosse verdade! Petraglia já morreu, quem manda em nossa história somos nós!