O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2009 - 23h08

Vamos fazer um estátua do Petraglia

A solução para nossas querelas políticas é simples: basta construirmos uma enorme estátua do Petráglia em frente à Arena. Ele saberá o quanto a torcida é grata a ele, poderá ficar admirando sua grandeza e deixará que o clube aprenda a caminhar sem ele.

É um absurdo permitirmos que os interesses pessoais de Petraglia continuem prejudicando as boas relações entre atleticanos, chegando ao cúmulo de criar duas torcidas distintas: a daqueles que querem ver o time vencendo e a daqueles que querem que o time se arrebente para poder pisar em cima do cadáver de Geninho, Malucelli e Geara. Nessa encrenca, parte de nossa imprensa esportiva vem tomando partido. Não sei se está recebendo ou não alguma coisa do Petraglia, mas não é possível que uma imprensa séria, não comprometida, seria capaz de fazer comentários tão negativos de um time como o Atlético.

Vamos ver, galera, a quem damos ouvido! Vamos pensar, galera, o que repetimos como se fosse verdade! Petraglia já morreu, quem manda em nossa história somos nós!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…