O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2009 - 15h17

Lamentável

Eu acesso o site Furacao.com há muito tempo, mas alguma coisa está chamando a atenção em nosso ATLÉTICO: ocorreram fases boas e fases ruins como vêm acontecendo há pelo menos 3 anos.

Mas misteriosamente, há algum tempo, após a declaração do Sr. MCP de que foi traído pela diretoria do SR. MM, essa diretoria recém-empossada, passou de salvadora da pátria a pária do Atlético.

Por que será que isso vem acontecendo? Qual o interesse dessas pessoas de gerarem atrito dentro do clube? Após a declaração do MCP, nada mais presta, o time é ruim, Geninho é mercenário, a diretoria está enganando os associados…
Outro fato que me chamou a atenção é que estas pessoas que estão escrevendo para o Fala, Atleticano, são pessoas que, até a pouco tempo, não frequentavam o site do Furacâo.com. Então deveriam escrever ao site oficial do clube.

E agora que ficaram orfãos do Sr MCP, estão inundando o site do Furacão com lamúrias para tentar desestabilizar o time e a diretoria. Será que estas pessoas são mesmo ATLETICANOS ou são verdinhos disfarçados de ATLETICANOS tentando salvar alguma coisa do centenário deles?

Pessoal. está na hora de apoiar e não desestabilizar. Muitos não gostaram de serem chamados de falácia e outros adjetivos, mas aguardaram e a coisa mudou. Vamos deixar a diretoria trabalhar, esperem 3 anos e aí iniciem a campanha de sucessão.

Como diriam, deixem o homem trabalhar; vamos ver o resultado. Para quem vem assistindo desmando há algum tempo, paciência; vamos esperar pelo resultado do Paranaense e ver o que se salva.

Já chega a imprensa, os verdes e os paralixos falarem e secarem o Atlético. Não precisamos nesta hora que os ATLETICANOS se degladiem entre si.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…