14 mar 2009 - 7h23

Manchetes atleticanas deste sábado

Falta de passaporte de Jairo cria problema para o Furacão em Dallas
A falta de um passaporte criou problemas para o Atlético Paranaense em Frisco, no Texas. O volante Jairo, previamente escalado para viajar aos Estados Unidos para a segunda parte do desafio Brasil x EUA, diante do FC Dallas, acabou não embarcando por não possuir o documento e agora o técnico Geninho procura alternativas na delegação para o jogo deste sábado, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Atlético enfrenta o Dallas esta noite nos EUA
Hoje à noite, o Atlético deixa de lado o Paranaense para encarar o amistoso internacional nos Estados Unidos. O adversário será o parceiro Dallas, no Pizza Hut Park, em Frisco, no Texas, jogo válido pelo desafio Brasil/Estados Unidos.

 

Lateral do Atlético é convocado para seleção
Alex Sandro é chamado para a equipe Sub-18, que disputa torneio em Barcelona
O lateral-esquerdo Alex Sandro foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18, que disputará a 9ª Copa Internacional do Mediterrâneo. O torneio, disputado em Barcelona, ocorre do dia 8 até 12 de abril. A apresentação da delegação será no dia 3 de abril, às 12 horas, no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

 

Alex Sandro é chamado para a Seleção Sub-18
Concentrado com a equipe do Atlético Paranaense que disputará um amistoso contra o Dallas FC, neste sábado à noite, no estado do Texas, nos Estados Unidos, o lateral-esquerdo Alex Sandro recebeu uma excelente notícia: foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18. A Seleção disputará a 9ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, do dia 8 até 12 de abril.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…