O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2009 - 15h31

Pedra ou vidraça?

Chega a ser cômico ver certos donos da razão solicitando união, os mesmos que há pouco arrotavam um festival de xingamentos e falta de respeito por quem tanto fez pelo Furacão.

Tem aqueles que acham que está tudo bem pois estamos na frente dos coxas, o mesmo coxa que há dias tomou um baita totó do grande Engº Beltão e que acaba de perder para o coitado do paranito.

Um certo colunista destacou o quanto é bom acompanhar uma obra que é de todos e não só de um, referindo-se à ampliação da Arena, quando todos sabemos que a verba foi adquirida por MCP junto à Caixa, mas, ao mesmo, tempo cobram este financiamento como parte da dita ‘herança maldita’. Então a dívida é dele o reconhecimento por ter conseguido o capital necessário para a realização da obra? Não! Ora meus caros, tenham no mínimo vergonha na cara ao procurar argumentos para justificar suas posições. Esse time vice-campeão da Copa São Paulo, que agora é o bam-bam-bam (herança do Pet) é o mesmo que os Srs. ironizavam há pouco por não ter se classificado no Paranaense e Copa do Brasil de Juniores, realizadas pouco antes.

Pois é, Srs. que adoram ser pedras, agora sois vidraça, e nossas mãos estão cheias de pedras, pedras que vocês atiraram – só estamos lhes devolvendo. E por favor, parem com esse argumento pífio de que estamos há três anos sem titulos. Refresquem a memória, pois antes de 95 a média era de doze anos.

Já pararam pra pensar quem irá gerir recursos e negociar jogadores para o CAP. Acham sinceramente que o traíra do MM e o GG genérico tem conhecimento e capacidade para isso ou a coisa toda vai ficar a cargo de Figuer? Do salada, quem sabe? Não duvido que até mesmo os Malaquias voltem a frequentar o CT.

Vocês enchem o peito para criticar Vadão, Mior, Givanildo e até mesmo o alemão, esquecendo que este saiu daqui invicto e só não deu certo por culpa das artimanhas da nossa imprensa.

Geninho ‘o mercenário’ era assim como eles quando veio ao CAP em 2001 e por favor, MM, não deixe de pagar o bicho e não atrase os salários, pois como o próprio Eugênio falou, isso desmotiva, tal qual aconteceu na Libertadores de 2002. Ele ganha os duzentinhos que nos impediram de trazer o Claiton. O time já está brabo, sem o dimdim em dia então, como é que vai ficar?

Democracia, Srs, democracia, não esperem que aceitemos toda essa canalhice quietos, pois não somos poucos não. O MM só se elegeu nas costa do MCP e, até que se prove o contrário, somos maioria e, por isso, nos sentimos traídos.

Em tempo, quem criou a divisão de torcidas não fomos nós, foram vocês! Se
somos viúvas vocês são noivas. Portanto temos mais experiência, ok?

Quanto a sugestão da estátua, acho muito boa. O unico erro é que MCP não está morto não, muito pelo contrário; está vivo e muito vivo entre nós.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…