O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2009 - 21h51

De qual pesadelo acordamos?

Acorde, amor. O pesadelo já acabou agora. Foi no ano passado, antes do Geninho e do Malucelli. Que aflição. Viramos saco de pancada. Ninguém mais nos respeitava. O precipício, o fosso da segundona era nosso fim. Este ano iríamos disputar clássico no puxadinho com o Paraná. Petraglia ajudou a acordar. Inteligente e sensato, pegou o boné e se livrou do incompetente Fleury. Abriu as portas para renovação, para democratização e para o indiscutivelmente melhor técnico que já tivemos. Petraglia parece ter percebido que o Atlético era muito grande para ficar nas mãos de um grupinho. As sombras da ditadura desapareceram e o ambiente no clube tornou-se mais alegre, mais acolhedor, mais próximo daquilo que é o futebol no Brasil: paixão, vida… Pesadelo é voltar atrás. Vamos acordar, galera…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…