O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2009 - 17h11

Enfim a torcida acordou!

Parece mesmo que a torcida do Furacão está acordando, depois de meses se ludibriando com a palavra Geninho e de uma nova diretoria. Acordou desse coma induzido ainda meio entorpecido pelas promessas vagas do MM, não sabendo bem o que fazer, mas observando que nosso time é muito ruim, fruto apenas do passado, do fio da navalha da segundona, que estranhamente foi seguido até então.

Claro que alguns, ainda em estado de choque, admitem que o time é ruim, mas acham a diretoria boa. Não perceberam o desastre futuro que nos espera. Alguns ainda já mataram MCP, o passado por antecipação, outros até estátuas querem fazer. O mais engraçado mesmo foi o texto “Sofisma Petraglista!” Leiam esse, é muito bom para o stress, podemos rir muito.
Essas “noivas” do MM, já com sequelas permanentes e irreversíveis, se debatem perante a opinião contrária, sonham com dias melhores, com um futuro promissor.

Outros estão entorpecidos pela propaganda enganosa e julgam a renovação necessária, como se isso mudasse algo, como se a antiga era ruim. Até acham que isso é intriga! Esses vão demorar ainda ou ficarão eternamente com sequelas.

Ninguém terá um time de futebol estruturado se a casa ainda não estiver pronta, não existe clube de futebol que sobreviva sem um objetivo fixo e duradouro de ascensão, com uma continuidade de trabalho.

Se não houver uma mobilização da “torcida acordada” em relação a esse time, estaremos certamente na segunda divisão. Convido os corneteiros de plantão do ano passado a mexer no teclado, convocando a torcida através de suas colunas. Afinal, essa situação é bem pior que a de 2008, alguém duvida?



Últimas Notícias