O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2009 - 17h07

Mãos invisíveis ainda persistem?

Olha, estou indignado com a insitência do Geninho. Antes quero deixar claro que é visível a capacidade de criar uma união no grupo e aproveitar as qualidades dos jogadores. No entanto, não sei se por visão dele, ou por alguns diretores do CAP, mas ele insiste em manter alguns jogadores como titulares.

Começo pelo Netinho. Poxa, o Márcio entra, joga bem, e não é mantido (isso desmostiva). Fora disso, o Alex Sandro, que jogou muito bem nas suas oportunidades e até foi convocado para seleção, ainda não tem vez?. Tinha que parar de olhar a idade (melhor, a idade dos jovens, porque o Atlético é chegado em aposentar jogador) e colocar quem demonstra qualidade no jogo e no treino.

Galatto no banco? Logo recebe uma proposta e vai jogar de titular em algum outro time, é só aguardar. Nada contra o Vinícius, mas o Galatto, na minha opinião, tem mais qualidade.

Bom, a minha dúvida é se isso ocorre pela decisão do Geninho ou se a diretoria escala certos jogadores. Só pode ser isso!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…