2009 para cardíacos
Se você torcedor tem algum probleminha cardíaco, uma arritmia, ou já possui alguns catéteres, cuidado, previna-se antes que o Atlético nos mate do coração, time infarto.
Não sei como a gente aguenta acompanhar este campeonato ridículo que é o Paranaense. Pior que ainda conseguimos perder para uns timinhos do norte, uma vergonha para a sociedade. E olha que a gente fica indignado sabendo que somos os favoritos a levar a tão cobiçada taça, grande coisa.
Independente de onde seja o Atletiba da próxima fase, o dever do Atlético é vencer os caras, carimbar o ano deles com chave de ouro. Infelizmente, é isso que nos resta para este ano de 2009, pois o time é o esqueleto daquele timinho horrível do ano anterior. Nosso ataque é dos nervos, os caras são ruins que dói, Rafael Moura se não fosse aquele golzinho contra o Sport, já poderia ir para a China, Índia, sei lá, porque o cara é ruim. Outro que entra na lista é o famoso Júlio César. O semblante do cara já é desanimador, sem graça, triste.
É complicado torcedor, teríamos que nos livrar de muitos pernas-de-pau que estão no Atlético. Só assim deixaremos de respirar pelos aparelhos. Caso contrário, desfibriladores entrarão em ação.