O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2009 - 15h35

Abre o olho, Geninho

Não vi, e nem ouvi o jogo de sábado contra o Dallas, mas pelas noticias, foi outro jogo de doer. O que se passa com esse time?? Não me venham apedrejar, é a triste realidade no nosso amado Furacão no momento, o time não produz, não joga com tesão, não tem raça, com exceção do Valencia é claro, é o único que honra a camisa e o salário que ganha, porque om resto ultimamente ta de matar do coração.

Não entendo o que anda pensando o Mestre Geninho nos últimos jogos, ja que ele manda em tudo la no CT do Caju, porque ele não monta o time do jeito que ele quer? Por que temos que aturar Netinho, Chico, que só sabe fazer pênalti, o Julio Cesar que fez 2 gols e já virou craque, por que não no 4-4-2, com Marcio Azevedo, e o Julio do Santos que é um craque, é só dar ritmo de jogo a ele, e não sobrecarregando o Marcinho….

O torcedor vai ficar feliz se você fizer isso, Mestre Geninho, senão tua batata vai assar rapidinho, esse time é muito limitado, vamos fazer fiasco, de novo na Copa do brasil, e voce vai se queimar com esta torcida que tanto te idolatra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…