17 mar 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético vê má vontade da Federação
A diretoria do Atlético não entende a posição da Federação Paranaense de Futebol (FPF) de não aceitar a tabela da segunda fase proposta pelo clube. Segundo o presidente rubro-negro, Marcos Malucelli, falta “boa vontade” na entidade.

 

Atlético só precisa de um ponto para confirmar liderança
Os adversários cooperaram na rodada de folga para o Atlético e o time da Baixada precisa apenas de um empate diante do Paranavaí, no domingo, para ratificar o 1.º lugar na fase de classificação sem depender de ninguém.

 

Equipe pode “forçar” cartões em Paranavaí
O Atlético entra em campo no próximo domingo sem a necessidade de vitória. Contra o Paranavaí, o time só precisa de um empate para ser “campeão” antecipado da primeira fase do Campeonato Paranaense.

 

Valencia deve ser a novidade no Atlético-PR

O volante Valencia pode ser a novidade do Atlético Paranaense para a partida contra o Paranavaí, no próximo domingo, às 16h, no Waldomiro Wágner, em Paranavaí.

 

­Após ma­ra­to­na, Atlé­ti­co se vol­ta pa­ra o Es­ta­dual
Um dia li­vre pa­ra des­can­so. ­Após uma ma­ra­to­na de via­gens, o elen­co do Atlé­ti­co fol­gou on­tem, na vol­ta da de­le­ga­ção dos Es­ta­dos Uni­dos, on­de o ti­me per­deu pa­ra o FC Dal­las no tem­po re­gu­la­men­tar por 1 a 0, mas ven­ceu nos pê­nal­tis, no de­sa­fio con­tra o par­cei­ro ame­ri­ca­no do clu­be.

 

Valencia deve ser a novidade no Atlético
O volante Valencia pode ser a novidade do Atlético Paranaense para a partida contra o Paranavaí, no próximo domingo, às 16 horas, no Waldomiro Wágner, em Paranavaí.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…