O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2009 - 21h27

Vai entender

Vai entender o torcedor de futebol…..

Quando o Atlético recebeu uma proposta para vender o Netinho há uns dois meses atrás a torcida fez um escândalo e pediu para a diretoria não vender ele… E olha que pelo que os jornais divulgaram era algo próximo de 18 milhões, quase que todas as despesas do CAP este ano segundo nosso presidente. Agora a mesma torcida pede para colocar o Netinho na reserva…

Netinho está jogando fora de posição, talvez alguns não se lembrem, mas sua posição de origem é meio de campo. Acho que merece uma oportunidade, colocando o Marcio Azevedo na Lateral. (Geninho teimoso peca muito nisso)

Geninho até pouco tempo atrás era o salvador da pátria, hoje nem tanto. Lembro que Geninho não pode fazer milagres, pois os jogadores são estes que estão aí. Geninho já testou TODOS os atacantes disponíveis com Rafael Moura, e nenhum deu certo… Alguém tem que ser o companheiro do Rafael. Então qualquer um serve. No fraco campeonato paranaense onde já estamos com o primeiro lugar garantido não podemos exigir dos nossos jogadores divididas de bola e coisas extras… Tem até dizendo que jogamos muito mal com o Dallas. Se você fosse jogador como iria para os EUA jogar… dividir todas as bolas ou torcer para que o jogo acabe logo para poder fazer umas comprinhas…. então vamos devagar.

O Campeonato paranaense é uma esbornia…. ninguém sabe qual é a fórmula da segunda fase. Que ninguém em sã consciência assinaria um papel onde o primeiro colocado jogaria os 7 jogos em casa isso é certo… mas que o primeiro enfrente o segundo fora de casa e que o primeiro e o último jogo são fora de casa também não dá para engolir. A proposta do Atlético é justa, mas a federação sequer recebeu a proposta então… vamos fazer valer o que está escrito.

Podemos resolver o problema das viúvas… colocamos uma estátua ao lado da pedra de inauguração da arena, semelhante aquela do Coronel russo que tirou as pessoas da Sibéria, para que possamos fazer como na propaganda….. este é o Petraglia, responsável por tirar o nosso time da Sibéria depois de 1995, mais do que justo.

Eu vou mais longe um pouco nesta questão…. o Petraglia vai fazer de tudo para derrubar esta diretoria para poder voltar em 3 anos e COINCIDENTEMENTE tentará ser o presidente da COPA… não foi a toa que ele mudou o estatuto do Clube… vislumbrando a Copa do Mundo com ele na presidência.

Apenas gostaria de lembrar que não conquistamos nada nos últimos 3 anos… nem o fraquíssimo campeonato paranaense….. o pior é ter Roberto Fernandes, Mario Sérgio como técnico, enquanto o Ney Franco ia embora… será que é porque só o Petraglia pode ter SALÁRIO alto no clube… Esta é a realidade do futebol hoje. Os bambis são grandes porque pagam os melhores salários… mas o nosso Coronel russo acha que vai mudar o mundo. Vamos pagar 5 mil para cada jogador e vamos ser campeões do mundo.

Petraglia, admiro que isso não entre na sua cabeça……



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…