18 mar 2009 - 13h44

Atlético lança Revista Furacão

O Atlético apresentou ontem à imprensa a nova revista do clube. Com um projeto editorial e gráfico inovadores e conteúdo exclusivo, o objetivo do novo veículo é deixar o torcedor ainda mais orgulhoso de ser atleticano. Segundo informações do site oficial, a revista chegará às bancas de Curitiba e região na próxima semana e terá o custo de R$ 4,90. A primeira edição terá como matéria de capa o aniversário de 85 anos do clube, data na qual a revista será oficialmente lançada, no jantar comemorativo no dia 26.

Segundo o editor-chefe, Leonardo Fagundes, a revista também terá entrevistas, infográficos e informações exclusivas complementadas por um projeto gráfico inovador. "Buscamos algo mais leve para a torcida, com fácil leitura, por isso, o projeto gráfico será moderno e bonito. Todo o departamento de comunicação do Clube e outros departamentos se envolveram no projeto e o público terá prazer na leitura e também nas imagens. Estamos ansiosos, pois será algo diferenciado. Podem ter certeza que a Revista Furacão será referência em todo o país".

Além do envolvimento do Departamento de Comunicação, a Revista Furacão terá um Conselho Editorial, composto por colaboradores e diretoria do Atlético, segundo informações do site oficial. "Há um envolvimento da diretoria com os colaboradores do Clube. Isso é uma prova. O conselho editorial discutirá temas e maneiras para que a revista seja realmente dinâmica em seu formato e conteúdo para o nosso torcedor", explicou Roberto Karam, coordenador geral de comunicação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…