18 mar 2009 - 23h11

Dinei pretende continuar no Celta de Vigo

O atacante Dinei manifestou nesta quarta-feira, ao site do jornal Marca, seu interesse de permanecer no Celta, clube que defende desde o segundo semestre do ano passado. No entanto ele sabe que para os espanhóis continuarem com seu futebol, será necessário que eles paguem o valor de 2,7 milhões de euros, ao Atlético, clube detentor de seu passe.

Para o atacante, o valor alto da negociação pode ser revertido, caso os diretores do Celta consigam com a diretoria do Furacão, prorrogar o período de empréstimo. “Sim, o Celta não pode me comprar, mas quem sabe contar comigo por mais um ano. Isso pode acontecer, já que o presidente do Atlético é uma boa pessoa e não deve atrapalhar meu desejo”, afirmou o jogador.

Dinei teve um excelente inicio pelo Celta, marcando diversos gols e ganhando destaque na mídia espanhola, porém, o atacante não vive um bom momento, estando a algumas partidas sem marcar . “Estou ansioso, mas não preocupado, eu tento em cada partida, mas não consigo. Nunca fiquei tanto tempo sem marcar assim, mas estou trabalhando e seguro que os gols voltem”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…