18 mar 2009 - 22h41

Marín dá susto em campo, mas passa bem

Ex-lateral do Atlético, o colombiano Marín, atualmente no Libertad do Paraguai, deu um susto no jogo desta quarta-feira, quando sua equipe diante encarou o San Lorenzo, da Argentina, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Marín disputou uma bola na lateral de campo, ao tentar cortar a bola com um carrinho. Quando tentava se levantar, o colombiano acabou desmaiando em campo. A equipe médica do Libertad, juntamente com a ambulância que estava no estádio, prestaram o socorro imediatamente. O jogador recuperou a consciência nos vestiários do estádio do San Lorenzo, mas acabou encaminhado para um hospital de Buenos Aires para exames mais detalhados.

Apesar do susto com Marín, o Libertad acabou conquistando uma importante vitória fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Veja o vídeo do lance no momento em que o colombiano caiu desacordado no gramado.

Imagens: Globo.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…