O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2009 - 12h51

Movimento “Galatto é titular”!

Galatto é titular e isso é unanime entre torcedores atleticanos. Os dois erros ditos por Geninho como sendo os motivos da perda da titularidade de Galatto não são nada perto do que ele já fez pelo Atlético.

Por que Geninho não repara nas falhas do arqueiro Vinicius, ou então nas suas reposições de bola dignas de um goleiro amador?

Geninho está de teimosia e o motivo da saída de Galatto pode não ser apenas por duas falhas. Talvez Geninho esteja querendo mostrar quem manda. Talvez ele estava querendo mostrar que nem todos são titulares absolutos e agora não quer por Galatto novamente para não se contrariar.

O problema disso tudo é o Galatto ficar insatisfeito e pedir para sair, ou pedir para o empresário arrumar uma transferência.

Na minha opinião, prefiro um Vinicius insatisfeito, do que um Galatto insatisfeito.

Por isso, convoco a todos a iniciar o movimento “VOLTA, GALATTO!”

No próximo jogo na Arena, vamos gritar o nome dele: GALATTO, GALATTO! Porque é ele que queremos no gol, ele é o nosso titular.

VOLTA, GALATTO!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…