19 mar 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

“Assombrado”, Zé Antônio se firma na lateral direita
Em oito jogos como titular (somando o Paranaense e a Copa do Brasil) o improvisado ala-direita do Atlético já fez três gols e deu três assistências. Volante de origem, Zé Antônio está conquistando a camisa 2 rubro-negra.

 

Zé Antônio conquista espaço no rubro-negro
Zé Antônio é a grata revelação do Atlético nesta primeira fase do Paranaense. Mesmo atuando improvisado na lateral direita, o atleta, que no início da temporada afirmou que brigaria por uma vaga no meio-campo, está se saindo razoavelmente bem, com apoios e assistências, e crescendo de produção jogo a jogo.

 

Geninho confirma que time forçará cartões
O técnico Geninho confirmou que os jogadores do Atlético “pendurados” vão forçar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paranavaí, no domingo, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. O objetivo é que eles cumpram suspensão na última rodada, contra o Engenheiro Beltrão, na Baixada. Com isso, entrarão na 2ª fase “zerados”, sem nenhum cartão acumulado.

 

Rafael Moura só pensa na melhor campanha
Com um simples empate na partida contra o Paranavaí, domingo, às 16h (de Brasília), no Waldemiro Wagner, o Atlético Paranaense já garantirá a melhor campanha na primeira fase do Estadual e de quebra, ganhará dois pontos para a próxima fase. E é com esse pensamento que o atacante Rafael Moura quer os seus companheiros.

 

Rafael Moura lamenta impasse no Paranaense
Ar­ti­lhei­ro do Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se, com se­te ­gols, o ata­can­te Ra­fael Mou­ra, do Atlé­ti­co, não fi­cou ­alheio a dis­cus­são so­bre o im­pas­se em re­la­ção a dis­pu­ta da se­gun­da fa­se da com­pe­ti­ção. Se­gun­do o re­gu­la­men­to, o ti­me que ter­mi­nar na pri­mei­ra po­si­ção, ga­nha­rá ­dois pon­tos de bo­ni­fi­ca­ção e te­rá a van­ta­gem de jo­gar os se­te jo­gos co­mo man­dan­te.

 

Técnico Geninho explica a barração do goleiro Galatto
O técnico Geninho fez questão de explicar aos torcedores e a imprensa o motivo da barração do goleiro Galatto, que recentemente perdeu a camisa 1 do Furacão para Vinícius, que vive grande fase. Deixando claro que conta com Galatto para a temporada, o treinador rubro-negro avisou que as falhas no Paranaense foram decisivas para a entrada de Vinícius.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…