19 mar 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

“Assombrado”, Zé Antônio se firma na lateral direita
Em oito jogos como titular (somando o Paranaense e a Copa do Brasil) o improvisado ala-direita do Atlético já fez três gols e deu três assistências. Volante de origem, Zé Antônio está conquistando a camisa 2 rubro-negra.

 

Zé Antônio conquista espaço no rubro-negro
Zé Antônio é a grata revelação do Atlético nesta primeira fase do Paranaense. Mesmo atuando improvisado na lateral direita, o atleta, que no início da temporada afirmou que brigaria por uma vaga no meio-campo, está se saindo razoavelmente bem, com apoios e assistências, e crescendo de produção jogo a jogo.

 

Geninho confirma que time forçará cartões
O técnico Geninho confirmou que os jogadores do Atlético “pendurados” vão forçar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paranavaí, no domingo, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. O objetivo é que eles cumpram suspensão na última rodada, contra o Engenheiro Beltrão, na Baixada. Com isso, entrarão na 2ª fase “zerados”, sem nenhum cartão acumulado.

 

Rafael Moura só pensa na melhor campanha
Com um simples empate na partida contra o Paranavaí, domingo, às 16h (de Brasília), no Waldemiro Wagner, o Atlético Paranaense já garantirá a melhor campanha na primeira fase do Estadual e de quebra, ganhará dois pontos para a próxima fase. E é com esse pensamento que o atacante Rafael Moura quer os seus companheiros.

 

Rafael Moura lamenta impasse no Paranaense
Ar­ti­lhei­ro do Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se, com se­te ­gols, o ata­can­te Ra­fael Mou­ra, do Atlé­ti­co, não fi­cou ­alheio a dis­cus­são so­bre o im­pas­se em re­la­ção a dis­pu­ta da se­gun­da fa­se da com­pe­ti­ção. Se­gun­do o re­gu­la­men­to, o ti­me que ter­mi­nar na pri­mei­ra po­si­ção, ga­nha­rá ­dois pon­tos de bo­ni­fi­ca­ção e te­rá a van­ta­gem de jo­gar os se­te jo­gos co­mo man­dan­te.

 

Técnico Geninho explica a barração do goleiro Galatto
O técnico Geninho fez questão de explicar aos torcedores e a imprensa o motivo da barração do goleiro Galatto, que recentemente perdeu a camisa 1 do Furacão para Vinícius, que vive grande fase. Deixando claro que conta com Galatto para a temporada, o treinador rubro-negro avisou que as falhas no Paranaense foram decisivas para a entrada de Vinícius.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…