19 mar 2009 - 22h59

Marcinho será poupado e não enfrenta o Paranavaí

O meia-atacante Marcinho será poupado no jogo entre Paranavaí e Atlético, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Waldemiro Wagner.

O atleta rubro-negro recebeu um pisão no pé-esquerdo no último jogo do Campeonato Paranaense, quando o Atlético acabou superado pelo Cianorte, fora de casa. Recuperado, o meia participou do amistoso contra o Dallas FC no EUA, porém acabou recebendo novamente um pisão e saiu do jogo reclamando de dores no local. Desde então, Marcinho vem realizando trabalhos de fisioterapia no CT do Caju e não viaja com a delegação para Paranavaí, nesta sexta-feira.

Com a ausência de Marcinho, o técnico Geninho deve aproveitar o meia paraguaio Julio dos Santos, ou ainda, deslocar Netinho para a a vaga de Marcinho e promover a entrada de Márcio Azevedo na lateral-esquerda.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…