19 mar 2009 - 10h40

Zagueiro Rhodolfo treinou normalmente ontem

O zagueiro Rhodolfo voltou às atividades normais nesta quarta-feira, no CT do Caju. O jogador não esteve presente no treinamento da última terça-feira, devido a problemas de saúde na família. Após o retorno dos Estados Unidos, Rhodolfo foi até a sua cidade natal, Barra do Jacaré, mas já retornou para se preparar para o confronto contra o Paranavaí, no domingo.

Nesta manhã, o zagueiro realizou o trabalho físico feito pelos demais jogadores ontem. No período da tarde, participou da atividade técnica/tática com o elenco rubro-negro e já pensa na primeira colocação no Paranaense. "Esse jogo é muito importante para mim. Tenho certeza que eu e meus companheiros vamos fazer de tudo para voltar de Paranavaí com a vitória e esta classificação em primeiro lugar", revelou Rhodolfo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…