20 mar 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atleticano busca supermando na Justiça
O advogado e torcedor do Atlético Ricardo Campelo antecipou-se à decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sobre os mandos de campo da segunda fase do Paranaense, que deve sair só na quinta-feira, e entrou na Justiça Comum. Com base no Estatuto do Torcedor, ele pede que o artigo 9º do regulamento da competição seja seguido de forma literal (leia-se dar ao campeão do turno inicial sete partidas em casa no octogonal decisivo).

 

Atlético joga para confirmar liderança na primeira fase
Os últimos resultados desfavoráveis ao Atlético não alteraram o planejamento da comissão técnica e tampouco mudaram a titularidade na equipe. De acordo com o técnico Geninho, os tropeços diante do Cianorte (Estadual) e Dallas (amistoso internacional) ocorreram no momento que a equipe podia se dar ao luxo de conviver com derrotas e, principalmente, por influência direta da arbitragem que anulou gols legítimos nos dois jogos.

 

Torcedor leva caso do regulamento para Justiça comum
O caso do regulamento do Campeonato Paranaense será discutido também na Justiça comum. Ontem, o advogado Ricardo Campelo, torcedor do Atlético, entrou com uma ação na 9ª Vara Cível.

 

Marcinho desfalca o Atlético Paranaense
Com fortes dores no pé direito, o meia-atacante Marcinho foi vetado pelo departamento médico do Atlético Paranaense e não poderá ser escalado pelo técnico Geninho para o confronto contra o Paranavaí, domingo, às 18h30 (de Brasília).

 

Regulamento leva torcedor a entrar na Justiça
O temor de que o impasse na definição da tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense fosse parar na Justiça comum se tornou real. Ontem, o advogado e torcedor atleticano Ricardo Campelo, com base no Estatuto do Torcedor, protocolou uma ação na 9ªVara Cível de Curitiba, solicitando que cumpra-se o regulamento e o polêmico artigo 9º do documento que estabelece que o campeão da primeira fase tenha sete mandos no turno decisivo, seja seguido à risca. E mais, como precaução, antes mesmo da decisão do STJD que irá julgar o caso no dia 26, Campelo pediu para que o início da segunda fase seja suspenso.

 

Marcinho desfalca o Atlético Paranaense
Com fortes dores no pé direito, o meia-atacante Marcinho foi vetado pelo departamento médico do Atlético Paranaense e não poderá ser escalado pelo técnico Geninho para o confronto contra o Paranavaí, domingo, às 18h30.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…