21 mar 2009 - 14h56

Manchetes atleticanas deste sábado

Pimba ganha chance no vestibular do Atlético
A chance de ser titular do Atlético que o meia Gabriel Pimba esperava desde agosto chegou. O prata da casa, de 18 anos, será o substituto do poupado Marcinho na partida de amanhã, contra o Paranavaí, no Noroeste do estado – a última vez que o garoto começou jogando foi na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, na Arena, em 3/8/2008.

 

Atlético definido para jogo decisivo em Paranavaí
O Atlético viajou ontem à noite para Paranavaí, com o time definido e com o objetivo traçado: assegurar o 1.º lugar e a bonificação de 2 pontos para a fase final.

 

Geninho escala Pimba contra o Paranavaí
O meia-atacante Gabriel Pimba, 18 anos, terá sua primeira chance como titular no domingo às 16 horas, quando o Atlético enfrenta o Paranavaí, no estádio Waldomiro Wagner. O jogador substituirá Marcinho, que sofreu uma lesão no pé.

 

Pimba ganha a vaga de Marcinho no Furacão
O técnico Geninho definiu no treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT do Caju, o substituto do meia-atacante Marcinho, lesionado, para o jogo do Atlético Paranaense, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Paranavaí, no Waldomiro Wagner. Até de forma surpreendente, o jovem Gabriel Pimba, revelado na base do Furacão, foi o escolhido.

 

Pimba ganha a vaga de Marcinho no Furacão
O técnico Geninho definiu no treinamento de ontem à tarde, no CT do Caju, o substituto do meia-atacante Marcinho, lesionado, para o jogo do Atlético Paranaense, amanhã, às 16 horas, contra o Paranavaí, no Waldomiro Wagner.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…