O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2009 - 18h09

Geninho é Vadão

Prezados atleticanos, demorou, mas aconteceu. Nosso time, se melhorar muito, ainda assim será medíocre. São três derrotas seguidas. Três atuações no padrão Vadão. Geninho está fazendo lambança atrás de lambança. Suas experiências são ridículas e as escalações piores ainda. Protege jogadores pra lá de ruins e não escala quem poderia melhorar o padrão.

Ou a diretoria toma uma posição já, ou a vaca vai pro brejo mais uma vez. Deixar tudo na mão do treinador está dando errado.

Também tem que dar satisfações quanto ao não aproveitamento da piazada que deu certo – Taça SP – e não os que nada renderão como esse Pimba.

Antonio Carlos como capitão é outra bomba. Entrega todas, reclama e dá chutão.

Ter que aguentar Netinho como salvador, com seus péssimos lançamentos ou chutes ridículos, é demais.

Que tal o segundo gol do ACP? Um goleiro normal não tomaria.

Está feito, está horrível, está irresponsável. É preciso intervir imediatamente. A torcida pode ser enganada por um tempo, mas por todo o tempo não.

As cobranças serão fortes e desculpas esfarrapadas de nada adiantarão.

Vergonha é pouco para o que temos sentido.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…