22 mar 2009 - 8h03

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético busca primeira vitória por benefícios no octogonal
O Atlético quer deixar Paranavaí – onde enfrenta o time da casa, hoje, às 16 horas – com o primeiro lugar da fase de classificação do Paranaense assegurado. Para isso, basta um empate para o Rubro-Negro. Mesmo em caso de derrota, o objetivo pode ser alcançado se o Coritiba não vencer o Nacional, no Couto Pereira.

 

Atlético só precisa de um empate para garantir liderança
Motivação é que não vai faltar as equipes do Atlético e Paranavaí para o confronto de hoje, às 16h, no estádio Waldomiro Wagner, no noroeste do Estado. O time da casa necessita dos 3 pontos para continuar brigando pela classificação à fase final do estadual.

 

Atlético joga fora de casa contra o Paranavaí
O Atlético enfrenta o Paranavaí neste domingo, às 16 horas, no estádio Waldomiro Wagner. A grande expectativa é por conta da estreia do meia-atacante Gabriel Pimba, 18 anos, que terá sua primeira chance como titular. O jogador substituirá Marcinho, que sofreu uma lesão no pé.

 

Antonio Carlos quer a classificação antecipada
Depois de folgar na rodada passada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR encara o Paranavaí, fora de casa, neste domingo. O capitão e zagueiro Antonio Carlos espera que o grupo conquiste a classificação antecipada como a melhor equipe da primeira fase, já que tem seis pontos de vantagem para o Coritiba.

 

Atlético visita Paranavaí para garantir "título"
Me­ta dos de­mais con­cor­ren­tes nes­sas ­duas úl­ti­mas ro­da­das, o Atlé­ti­co as­se­gu­rou com an­te­ce­dên­cia uma va­ga na se­gun­da fa­se do Pa­ra­naen­se. Ho­je, a mis­são do ti­me, mes­mo ain­da sem sa­ber se te­rá o di­rei­to de usu­fruir do su­per­man­do no oc­to­go­nal de­ci­si­vo, se­rá ga­ran­tir o tí­tu­lo des­se tur­no. Pa­ra is­so, bus­ca, no mí­ni­mo, um em­pa­te às 16 ho­ras, con­tra o as­cen­den­te Pa­ra­na­vaí, no es­tá­dio Wal­de­mi­ro Wag­ner. Mar­ci­nho, com do­res no pé, des­fal­ca a equi­pe e o jo­vem Ga­briel Pim­ba o subs­ti­tui e es­treia en­tre os ti­tu­la­res nes­se ano.

 

Pimba ganha a vaga de Marcinho no Furacão
O técnico Geninho definiu no treinamento de ontem à tarde, no CT do Caju, o substituto do meia-atacante Marcinho, lesionado, para o jogo do Atlético Paranaense, amanhã, às 16 horas, contra o Paranavaí, no Waldomiro Wagner.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…