22 mar 2009 - 8h03

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético busca primeira vitória por benefícios no octogonal
O Atlético quer deixar Paranavaí – onde enfrenta o time da casa, hoje, às 16 horas – com o primeiro lugar da fase de classificação do Paranaense assegurado. Para isso, basta um empate para o Rubro-Negro. Mesmo em caso de derrota, o objetivo pode ser alcançado se o Coritiba não vencer o Nacional, no Couto Pereira.

 

Atlético só precisa de um empate para garantir liderança
Motivação é que não vai faltar as equipes do Atlético e Paranavaí para o confronto de hoje, às 16h, no estádio Waldomiro Wagner, no noroeste do Estado. O time da casa necessita dos 3 pontos para continuar brigando pela classificação à fase final do estadual.

 

Atlético joga fora de casa contra o Paranavaí
O Atlético enfrenta o Paranavaí neste domingo, às 16 horas, no estádio Waldomiro Wagner. A grande expectativa é por conta da estreia do meia-atacante Gabriel Pimba, 18 anos, que terá sua primeira chance como titular. O jogador substituirá Marcinho, que sofreu uma lesão no pé.

 

Antonio Carlos quer a classificação antecipada
Depois de folgar na rodada passada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR encara o Paranavaí, fora de casa, neste domingo. O capitão e zagueiro Antonio Carlos espera que o grupo conquiste a classificação antecipada como a melhor equipe da primeira fase, já que tem seis pontos de vantagem para o Coritiba.

 

Atlético visita Paranavaí para garantir "título"
Me­ta dos de­mais con­cor­ren­tes nes­sas ­duas úl­ti­mas ro­da­das, o Atlé­ti­co as­se­gu­rou com an­te­ce­dên­cia uma va­ga na se­gun­da fa­se do Pa­ra­naen­se. Ho­je, a mis­são do ti­me, mes­mo ain­da sem sa­ber se te­rá o di­rei­to de usu­fruir do su­per­man­do no oc­to­go­nal de­ci­si­vo, se­rá ga­ran­tir o tí­tu­lo des­se tur­no. Pa­ra is­so, bus­ca, no mí­ni­mo, um em­pa­te às 16 ho­ras, con­tra o as­cen­den­te Pa­ra­na­vaí, no es­tá­dio Wal­de­mi­ro Wag­ner. Mar­ci­nho, com do­res no pé, des­fal­ca a equi­pe e o jo­vem Ga­briel Pim­ba o subs­ti­tui e es­treia en­tre os ti­tu­la­res nes­se ano.

 

Pimba ganha a vaga de Marcinho no Furacão
O técnico Geninho definiu no treinamento de ontem à tarde, no CT do Caju, o substituto do meia-atacante Marcinho, lesionado, para o jogo do Atlético Paranaense, amanhã, às 16 horas, contra o Paranavaí, no Waldomiro Wagner.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…