22 mar 2009 - 18h10

Pimba e Jorge Preá não aproveitaram a chance

O meia Pimba e o atacante Jorge Preá foram as principais novidades do Atlético contra o Paranavaí na tarde deste domingo. Eles substituíram o meia Marcinho e o atacante Júlio César, que foram poupados.

Antes do jogo, Geninho afirmou que gostaria de ver melhor esses dois jogadores, que haviam tido poucas oportunidades de jogar. O técnico tinha especial expectativa de ver o talento de Pimba, apontado por ele como uma grande revelação do clube.

Porém, as expectativas foram frustradas durante o jogo. Jorge Preá mal tocou na bola e teve uma atuação muito fraca. Deu dois chutes a gol, ambos sem perigo para a meta de Danilo. Ele foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Lima entrou em seu lugar e marcou o gol atleticano no jogo.

Pimba também não foi bem. Errou muitos passes e arrematou mal a gol. Geninho insistiu com ele mesmo quando resolveu colocar o paraguaio Julio dos Santos em campo. Pimba foi preservado e Julio entrou no lugar do lateral Zé Antonio, com Renan sendo deslocado para a área.

Mas a paciência de Geninho acabou aos 30 minutos. Pimba saiu de campo para a entrada de Márcio Azevedo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…