22 mar 2009 - 18h26

Rafael Moura foi expulso pela segunda vez

O atacante Rafael Moura, que não teve uma boa participação no jogo desta tarde contra o Paranavaí, acabou sendo expulso aos 40 minutos da etapa final.

Após uma falta recebida próximo a lateral esquerda, o jogador rubro-negro se desentendeu com seu marcador. Na sequencia do lance, já dentro da grande área, Rafael Moura não gostou de um empurrão do zagueiro João Marcelo e quase acertou uma cabeçada no jogador do ACP. O assistente sinalizou o desentendimento entre os jogadores e o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou os dois atletas.

Esta é a segunda vez que o atacante atleticano é expulso por desentendimento com outro jogador e o técnico Geninho falou a respeito dessa situação na entrevista coletiva após a partida. "O Rafael é um jogador de choque, está toda hora em rusga com o zagueiro. De repente, as coisas não estavam bem hoje. Mas você tem de ter tranquilidade, cabeça fria na hora da provocação, na hora da coisa difícil", destacou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…