22 mar 2009 - 18h26

Rafael Moura foi expulso pela segunda vez

O atacante Rafael Moura, que não teve uma boa participação no jogo desta tarde contra o Paranavaí, acabou sendo expulso aos 40 minutos da etapa final.

Após uma falta recebida próximo a lateral esquerda, o jogador rubro-negro se desentendeu com seu marcador. Na sequencia do lance, já dentro da grande área, Rafael Moura não gostou de um empurrão do zagueiro João Marcelo e quase acertou uma cabeçada no jogador do ACP. O assistente sinalizou o desentendimento entre os jogadores e o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou os dois atletas.

Esta é a segunda vez que o atacante atleticano é expulso por desentendimento com outro jogador e o técnico Geninho falou a respeito dessa situação na entrevista coletiva após a partida. "O Rafael é um jogador de choque, está toda hora em rusga com o zagueiro. De repente, as coisas não estavam bem hoje. Mas você tem de ter tranquilidade, cabeça fria na hora da provocação, na hora da coisa difícil", destacou o treinador.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…