22 mar 2009 - 18h26

Rafael Moura foi expulso pela segunda vez

O atacante Rafael Moura, que não teve uma boa participação no jogo desta tarde contra o Paranavaí, acabou sendo expulso aos 40 minutos da etapa final.

Após uma falta recebida próximo a lateral esquerda, o jogador rubro-negro se desentendeu com seu marcador. Na sequencia do lance, já dentro da grande área, Rafael Moura não gostou de um empurrão do zagueiro João Marcelo e quase acertou uma cabeçada no jogador do ACP. O assistente sinalizou o desentendimento entre os jogadores e o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou os dois atletas.

Esta é a segunda vez que o atacante atleticano é expulso por desentendimento com outro jogador e o técnico Geninho falou a respeito dessa situação na entrevista coletiva após a partida. "O Rafael é um jogador de choque, está toda hora em rusga com o zagueiro. De repente, as coisas não estavam bem hoje. Mas você tem de ter tranquilidade, cabeça fria na hora da provocação, na hora da coisa difícil", destacou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…