22 mar 2009 - 18h02

Rubro-Negro perde a terceira partida consecutiva

O desempenho do Atlético está preocupando cada vez mais o torcedor rubro-negro. Nesta tarde a equipe perdeu sua terceira partida seguida, todas fora de casa, com duas derrotas pelo Campeonato Paranaense para Cianorte e Paranavaí, e uma no amistoso internacional com o FC Dallas. No jogo de hoje contra o ACP, o Furacão poderia ter garantido antecipadamente o primeiro lugar na primeira fase do certame estadual caso conquistasse pelo menos um ponto, mas voltará para Curitiba sem nada na bagagem.

Agora a equipe de Geninho precisará torcer por um tropeço do Coritiba contra o Nacional ou somar ao menos um ponto nesta quinta-feira na partida frente ao Engenheiro Beltrão, na Arena da Baixada.

Atlético não perdia três seguidas há mais de 5 meses

O Furacão não perdia 3 jogos seguidos desde 11 de outubro de 2008, quando perdeu em casa para o Fluminense por 3 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A série havia começado no dia 30 de setembro, com a derrota para o Chivas por 4 a 3, que decretou a eliminação rubro-negra na Copa Sul-Americana. Dia 4 de outubro, o Atlético foi goleado pelo Santos por 4 a 0. Essa série chegou a 4 derrotas, quando o Furacão foi derrotado por 2 a 1 para o Internacional em 18 de outubro.



Últimas Notícias