O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2009 - 16h50

Geninho esconde o jogo

Geninho é um cara malandro. Ele sabe das coisas. Tenho certeza de que está escondendo o jogo. Com o time já classificado, líder absoluto, não há razão para ficar expondo nossas armas. Na reta final a coisa vai ser diferente. Alguém tem dúvidas de que Geninho, inteligente como é, em uma partida decisiva optaria por Vínicius no lugar de Galatto? Alguém em sã consciência acha mesmo que Geninho vai deixar o Netinho jogando no lugar do Márcio Azevedo? E então, imagine se o Lima e o Wallyson vão ficar de fora?

Outro que tenho certeza que Geninho tem na conta dos titulares é Raul. Teríamos que ser muito ingênuos para achar que o Geninho, na hora em que a porca torcer o rabo, vai preterir o Raul em prol do Zé Antonio… Galatto, Raul, Márcio Azevedo, Wallysson e Lima só estão fora do time, tenho certeza, para melhor condicionamento físico…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…