23 mar 2009 - 10h29

Ingressos à venda para Atlético x Eng. Beltrão

Os ingressos para a partida entre Atlético Paranaense e Engenheiro Beltrão, na quarta-feira, às 21h45, na Arena, começaram a ser vendidos nesta segunda, a partir das 10h, nas bilheterias da Arena e postos de venda. A partida é válida pela última rodada da 1ª fase do Paranaense 2009.

Vale lembrar que o Clube já tem mais de 21 mil cadeiras ocupadas pelos sócios dentro do estádio. Portanto, a carga de ingressos à venda será pequena. A expectativa é que todos os bilhetes se esgotem antes do dia do jogo.

A venda para sócios e demais torcedores acontecerá nas bilheterias da Buenos Aires, sendo que OS ASSOCIADOS TERÃO GUICHÊS EXCLUSIVOS PARA ADQUIRIR AS ENTRADAS PARA O JOGO. O CAP lembra que cada sócio poderá comprar até dois ingressos e que os mesmos serão registrados de acordo com o Smart Card.

Crianças – Menores, entre 3 e 12 anos pagam meio-ingresso. Já crianças até dois anos não pagam ingresso. É necessário apresentação de documento de identificação da criança no momento da compra do bilhete.

Valor do Ingresso – O ingresso em qualquer setor da Arena custa R$ 30, com disponibilização de meio-ingresso para menores de 12 anos, estudantes e idosos. Confira os procedimentos para a compra de meias-entradas no link: http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=13780

Setores – Em 2009, o estádio mais moderno da América do Sul está dividido em três áreas: Getúlio Vargas, Gols Buenos Aires e Madre Maria e Visitante.

Ao comprar a entrada antecipadamente, o torcedor atleticano pode evitar filas e tumultos no dia do jogo. Vale ressaltar a importância de o torcedor conferir seu ingresso no momento da compra, pois o clube não efetua trocas posteriores de entradas.

Confira os locais de vendas, horários e os preços dos ingressos:

– Bilheterias da Arena: Rua Buenos Aires – das 10h às 18h;
– RD Pratas e Semijóias: Av. Manoel Ribas, 6.109 – Telefone: 3273 7484 – ao lado do Restaurante Dom Antonio – horário comercial;
– CT do Caju: Estrada do Ganchinho, 1451, Umbará – das 10h às 18h;
– Pratique Premium: Rua Riachuelo, 31, Centro – Telefone: 3029-4433 – Segunda à sexta, das 9h às 18h30, e sábados, das 9h às 14h;
– Disk Ingressos – 3315 0808.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…