23 mar 2009 - 9h57

Prazo para inscrição de reforços acaba nesta semana

O prazo para a inscrição de atletas para a disputa do Campeonato Paranaense 2009 se encerra nesta sexta-feira. De acordo com o regulamento da competição, os clubes podem registrar jogadores até o início da segunda fase, cuja primeira rodada está prevista para o próximo final de semana. Passado esse prazo, os clubes não poderão contar com reforços para a fase final do Campeonato Paranaense.

Até o momento, o Atlético não deu indícios de que pretende contratar jogadores para a fase decisiva do Estadual. A última vez em que o técnico Geninho comentou sobre a possibilidade foi há um mês. Na ocasião, ele afirmou que ainda era cedo para pensar em reforços. "É muito cedo começarmos a analisar nomes. Estamos fazendo uma análise do time. Eu ainda não defini um time para botar esse time para rodar. É muito cedo eu achar que meu time não funciona e já começar a falar em reforços. Se houver necessidade as contratações virão", declarou o treinador logo após a vitória sobre o Paraná, na Arena.

No início da temporada, o presidente Marcos Malucelli afirmou que o clube reforçaria o elenco para o Campeonato Brasileiro e talvez para a fase final do Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…