23 mar 2009 - 9h57

Prazo para inscrição de reforços acaba nesta semana

O prazo para a inscrição de atletas para a disputa do Campeonato Paranaense 2009 se encerra nesta sexta-feira. De acordo com o regulamento da competição, os clubes podem registrar jogadores até o início da segunda fase, cuja primeira rodada está prevista para o próximo final de semana. Passado esse prazo, os clubes não poderão contar com reforços para a fase final do Campeonato Paranaense.

Até o momento, o Atlético não deu indícios de que pretende contratar jogadores para a fase decisiva do Estadual. A última vez em que o técnico Geninho comentou sobre a possibilidade foi há um mês. Na ocasião, ele afirmou que ainda era cedo para pensar em reforços. "É muito cedo começarmos a analisar nomes. Estamos fazendo uma análise do time. Eu ainda não defini um time para botar esse time para rodar. É muito cedo eu achar que meu time não funciona e já começar a falar em reforços. Se houver necessidade as contratações virão", declarou o treinador logo após a vitória sobre o Paraná, na Arena.

No início da temporada, o presidente Marcos Malucelli afirmou que o clube reforçaria o elenco para o Campeonato Brasileiro e talvez para a fase final do Paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…