24 mar 2009 - 9h21

ETA convoca para festa dos 85 anos

Nesta quinta-feira (26/3), ao meio-dia, a Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA, vai promover na Boca Maldita, centro da capital, uma grande saudação ao DIA DO ATLÉTICO, único clube paranaense que tem a data de sua fundação, reconhecida por Lei, como integrante do Calendário Oficial do Estado. O evento vai se iniciar com uma queima de fogos, seguida do hino rubro-negro, executado pela Banda do ETA e pelo Grupo de Samba da Confraria. Bolo de Aniversário e Champanhe, também farão parte da comemoração.

ONDE ESTIVER FAÇA OUVIR A SUA PAIXÃO

Junto dessa convocação centralizada, o ETA, através do seu Presidente Doático Santos, pede a imensa nação atleticana que também, nessa mesma data e horário, espalhe pela cidade inteira um grande foguetório. Vamos ainda, vestir a cidade de vermelho e preto, mostrando que aqui ’85 é maior que 100′.

TODOS NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Para completar a principal data do nosso Furacão vamos comparecer e trabalhar pelo sucesso dos eventos da Programação Oficial, às 18:30 horas, a Celebração da Missa em Ação de Graças que terá lugar na Arena da Baixada, e às 20:00 horas o Mega Jantar no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade.

Fonte: Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…