24 mar 2009 - 20h51

Galatto volta a ser o goleiro titular do Furacão

Após oito jogos longe da meta rubro-negra, finalmente o goleiro Galatto voltará a vestir a camisa 1 do Atlético no jogo desta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, contra o Engenheiro Beltrão.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, Galatto disse que trabalhou muito para reconquistar a vaga de titular do time atleticano. "Vim trabalhando sério mesmo nos jogos que eu fiquei no banco. Agora tenho que aproveitar a oportunidade que terei para mostrar que tenho condições de ser titular do Atlético", declarou o goleiro.

O goleiro ainda revelou que intensificou algumas das suas deficiências durante o período que ficou no banco de reservas do Atlético. "Eu intensifiquei onde achei que precisava melhorar. Acho que ainda tenho algumas coisas para evoluir, mas você nunca pode acomodar. Espero chegar nas partidas e fazer bons jogos para manter a titularidade", finalizou Galatto.

O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e definirá os oito times classificados para a próxima fase. O Atlético deve confirmar o favoritismo e acabar esta fase em primeiro colocado, conseguindo os dois pontos de bonificação para a fase seguinte.

O preferido da torcida

Em enquete realizada no dia 06 de março pela Furacao.com, o goleiro Galatto foi disparado o preferido da torcida atleticana para ser o goleiro titular em 2009, com 85,8% dos votos, já Vinícius teve apenas 14,2% do total de votos.

Esses números não apareceram do nada. Em 2008, Galatto foi um dos responsáveis pela manutenção do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro e tornou-se ídolo da fanática torcida atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…