24 mar 2009 - 8h15

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético lança projeto do novo DM
O Atlético lançou oficialmente ontem o Centro de Reabilitação do Atleta Profissional (Cecap). Um conjunto de parceiros garantirá todos os estágios da reabilitação dos jogadores desde exames de diagnósticos, medicamentos, cirurgias e internações.

 

Atlético inaugura centro de excelência em medicina
Tornar-se o primeiro departamento médico autossustentável do Brasil. É com esse desafio que o Atlético apresentou ontem, no CT do Caju, o seu novo Centro de Excelência para a Reabilitação Física de Atletas Profissionais – Cecap.

 

Números revelam características dos goleiros do Atlético
Vinícius é mais eficiente nas bolas altas na área. Galatto tem melhor desempenho nos chutes de média e longa distância. É o que mostra uma análise do desempenho dos goleiros do Atlético desde setembro de 2008, quando o técnico Geninho assumiu o comando da equipe.

 

Atlético-PR inaugura centro de recuperação do atleta
Além de contar com um dos melhores Centros de Treinamentos do mundo, o Atlético Paranaense deu mais um passo nesta segunda-feira para chegar à excelência em termos de estrutura. Foi inaugurado o Centro de Reabilitação do Atleta Profissional (Cecap), que tem a coordenação do médico Edílson Thiele.

 

Ge­ni­nho ele­va o tom de co­bran­ça no Atlé­ti­co
Os nú­me­ros mos­tram o Atlé­ti­co em al­ta. Lí­der iso­la­do na clas­si­fi­ca­ção, ti­me que ­mais ven­ceu até ­aqui, me­lhor ata­que com 25 ­gols…Tan­ta ba­da­la­ção con­tu­do não re­fle­te o mo­men­to da equi­pe.

 

Atlético inaugura centro
Além de contar com um dos melhores Centros de Treinamentos do mundo, o Atlético Paranaense deu mais um passo ontem para chegar à excelência em termos de estrutura. Foi inaugurado o Centro de Reabilitação do Atleta Profissional (Cecap), que tem a coordenação do médico Edílson Thiele.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…