25 mar 2009 - 12h36

Para reencontrar a vitória

Além de escalar Galatto, Geninho fez várias modificações na equipe que se apresenta na Arena da Baixada nesta quarta-feira. Recuperado da contusão, o lateral-direita Alberto substitui Zé Antônio, suspenso por cartões amarelos. Recuperados, o meia Marcinho e o atacante Júlio César foram liberados pelo departamento médico do Furacão. E, por fim, Lima entra na vaga do atacante Rafael Moura, que foi expulso contra o Paranavaí. Assim, a formação atleticana desta noite será composta por: Galatto; Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Renan, Marcinho e Netinho; Lima e Julio César. Além deles, Geninho também convocou Vinícius, Gustavo, Alex Sandro, Márcio Azevedo, Jairo, Gabriel Pimba, Julio dos Santos e Wallyson, que ficarão à disposição do treinador para o decorrer da partida.

Segundo informações dos profissionais que acompanharam o treinamento de ontem, na Arena, o último antes do confronto desta noite, Geninho teve uma conversa séria com o grupo de jogadores logo após a derrota para o Paranavaí a fim de sanar os erros da equipe. “Espero que tenham entendido a conversa. Foi necessário pelo momento. Não podemos nos desligar como ocorreu nos últimos dois jogos. Pelo contrário, temos que estar cada vez mais focados. É no início do octogonal que vai começar o campeonato”, alertou o treinador, em entrevista à imprensa.

O reencontro com a vitória e uma boa apresentação são aguardados pela torcida, que se decepcionou com a seqüência de derrotas para Cianorte e Paranavaí, além do amistoso contra o Dallas, nos Estados Unidos. E um bom desempenho hoje ainda coroa a comemoração dos 85 anos do clube, que serão completados amanhã.

Adversário

O Engenheiro Beltrão está com 16 pontos na tabela do Campeonato Paranaense 2009, figurando na 10ª colocação. A equipe precisa vencer para avançar à próxima fase do torneio estadual. Para o duelo, o técnico Rodrigo Casca aposta no goleiro Spada e na revelação Helinho, autor do gol da vitória do Beltrão na última rodada da competição.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…