26 mar 2009 - 0h00

Emocionado, Alberto agradece Thiele pela confiança

O jogo desta quarta-feira, contra o Engenheiro Beltrão, marcou a volta por cima do lateral-direita Alberto com a camisa atleticana. Depois de ser vaiado por parte da torcida na vitória por 2 a 1 sobre o Iraty, quando saiu de campo contundido quatro minutos após ter entrado em jogo, na noite de hoje o cenário foi totalmente diferente.

Depois de ficar seis jogos afastado do time, tratando uma lesão no músculo posterior da coxa, Alberto teve mais uma vez a confiança do técnico Geninho e foi titular no Furacão nesta quarta-feira. Mostrando um futebol de muita vontade e força física aliada ao talento e à precisão nos passes e cruzamentos, Alberto saiu de campo satisfeito com o seu rendimento.

Visivelmente emocionado e chorando, o jogador disse que a idade é um fator a ser driblado neste momento de sua carreira. Alberto, que no último domingo completou 34 anos de idade, aproveitou também para agradecer a confiança e o trabalho desenvolvido pelo médio Edilson Thiele em sua recuperação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…