26 mar 2009 - 8h40

Futuro do Estadual será decidido nesta quinta-feira

Terminada a primeira fase do Campeonato Paranaense, a competição vive um grande suspense. Apesar de definidos os oito clubes que disputam a segunda e decisiva fase do campeonato, o futuro do Estadual será definido nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com o julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva dos mandos de campo na segunda fase.

A sessão, a ser realizada pelo órgão pleno do Tribunal, está marcada para às 13h30, e envolve cinco processos, incluindo o recurso interposto pelo Atlético, que será relatado pelo Auditor Caio César Rocha. O Atlético pede que seja cumprido o art. 9º do regulamento do Campeonato Paranaense, que garante o mando de campo na segunda fase às equipes mais bem colocadas na primeira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…