26 mar 2009 - 0h32

Wesley será apresentado na sexta-feira

O atacante Wesley, contratado pelo Atlético nessa quarta-feira, será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira. A vinda do jogador foi bastante elogiada pelo técnico Geninho, que disse ter o grupo fechado para a sequência do Campeonato Paranaense – nesta sexta-feira, dia 27 de março, termina o prazo para a inscrição de atletas na competição. No entanto, o próprio treinador admite que novos reforços poderão chegar ao CT do Caju, visando as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense.

“(O Wesley) É um jovem garoto, que apareceu muito bem no time do Santos. Espero que venha nos ajudar, atua como segundo atacante, joga pelos lados. Os reforços devem parar por aí, para o Campeonato Paranaense é difícil que aconteça alguma outra contratação. Pode ser que chegue algum jogador que possa ser usado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, revelou o treinador do Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…