O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2009 - 14h41

“Parabéns”, FPF

São lamentáveis os erros e mais erros cometidos pela Federação Paranaense de Futebol. A cada atitude tomada pessoas são prejudicadas, sejam torcedores, sejam os clubes que ficaram na primeira fase, sejam os oito clubes da fase final.

Li no site da Gazeta do Povo a matéria com o seguinte título: “Curitiba sitiada”. É lamentável a apresentação como essa tabela da segunda fase do campeonato foi elaborada. Quem em sã consciência colocaria os 3 clubes da capital jogando no mesmo dia e no mesmo horário? Apenas as cabeças “pensantes” dessa medíocre Federação de Futebol do Estado do Paraná. O que resta dizer sobre isso é que há uma imensa necessidade de controle e paciência por parte de todos os torcedores. Sabemos que haverá conflitos nas ruas, sabemos que prejuízos ao erário ocorrerão, mas assim como torço para nosso clube do coração, torço para que nada de tão expressivo prejuízo seja causado para nenhuma pessoa que na rua estiver no domingo próximo. Seja para ir a um dos jogos, seja para passear com seus familiares ou amigos. Desejo que a competência da Polícia Militar do Paraná, a qual sempre se mostrou muito capaz em todos os jogos até hoje, se repita neste final de semana, respeitando os torcedores quando possível for e agindo de maneira enérgica mas controlada quando preciso for.

Torcedores, muita consciência e muita responsabilidade. Um excelente jogo para nós atleticanos, rumo ao título do estadual de 2009!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…