27 mar 2009 - 16h52

Atlético com mudanças para enfrentar o J. Malucelli

O Atlético tem mudanças para a partida contra o J. Malucelli pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense. O jogo acontece às 20h30 de domingo, na Arena da Baixada, com arbitragem de Antônio Denival de Morais.

O volante Renan recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Engenheiro Beltrão e será substituído por Zé Antônio, que volta de suspensão. Com isso, Alberto permanece como o titular na lateral-direita. Outra mudança é a entrada de Valencia, poupado na quarta-feira, no lugar de Jairo.

O atacante Rafael Moura, que cumpriu suspensão na última partida pela expulsão contra o Paranavaí, também está à disposição do treinador Geninho. Rafael será o titular ao lado de Júlio César. Lima volta para o banco de reserva.

O restante do time deve ser o mesmo que, na quarta-feira, venceu o Engenheiro Beltrão por 4 a 1. Desta forma, Geninho deve escalar o Furacão no esquema 3-5-2 com Galatto; Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Zé Antônio, Marcinho e Netinho; Rafael Moura e Júlio César.



Últimas Notícias