27 mar 2009 - 19h34

Atlético joga no domingo, às 20h30

A Federação Paranaense de Futebol alterou a tabela da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Segundo informações da rádio Transamérica, em reunião na tarde desta sexta-feira, no Ministério Público, decidiu-se alterar o horário do jogo entre Atlético e J. Malucelli. A partida está confirmada para domingo (dia 29 de março), às 20h30, na Arena da Baixada.

Os demais jogos estão confirmados para às 15h30. A proposta inicial previa mudar também o horário do jogo entre Paraná Clube e Cianorte, na Vila Capanema, para domingo de manhã. Mas a diretoria Tricolor recusou a proposta.

A mudança no horário dos jogos foi solicitada pela Secretaria de Segurança Pública, temendo a rodada tripla no domingo à tarde na capital paranaense. “Fazer três jogos no mesmo horário em Curitiba é inadequado e imprudente. Se acontecer alguma coisa, seremos acusados por todo mundo que acompanha futebol e acusados de não tomar medidas preventivas”, disse o secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazariem entrevista à rádio Transamérica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…