O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2009 - 14h43

Parabéns

Primeiro parabenizar este clube em seus 85 anos e depois criticar este TIME que faz tempo que só traz preocupação. Estão achando que o Atlético vai ser campeão invictona fase que começa! Só sendo torcedor muito otimista, pois time pra isto não temos não. Um time que tem Alberto como esperança e que joga uma partida simples contra um adversário medíocre, sai chorando achando que foi o melhor e que deve isto ao médico… pelo amor de Deus, quem devia chorar é o torcedor.

Eu tenho dito: ou melhoramos em muito a qualidade de nosso time contratando mais ou romovendo juniores, ou é certa nossa presença junto ao Paraná em 2010 na segundona. Se num campeonatinho medíocre como é o Paranaense o time não deslancha, imagine quando entrarmos no brasileiro? Só Geninho salva!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…