O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2009 - 22h36

Sou Atlético ou MCP, MM, JCS?

Caros eleitores, editores da Furacao.com e todos os atleticanos, venho com esse texto perguntar: para que time as pessoas torcem?

Sou um torcedor fanático amante do Clube Atlético Paranaense. Sou sócio do clube, frequento estádios para ver meu Furacão desde 85, quando meu pai levava, e depois de 91 comecei a ir sozinho aos jogos; claro, com grandes amigos do Abranches, dois deles fundadores do site: Juarez (Juba) e Cleverson (tartaruga). Sempre fui ao estádio, comprei camisas e me associei com intuito de simplismente torcer pelo meu time de coração.

Leio todos os dias noticias do Atlético em diversos meios de comunicação, qualquer coisa que tenha relação ao Atlético e também leio os artigos dos colunistas aqui do site, do site oficial do clube, blogs, etc. Vejo que está mudando o foco em relação ao clube. Não se torce mais para o Clube Atlético Paranaense e sim para MCP, MM, JCP, ORM, diversas siglas de nome e menos para o Atlético. Só vejo criticas, pessoas torcendo contra o time, para que ele se dê mal para poder escrever uma coluna recheada de coisas denegrindo o time, técnico e diretoria. Os torcedores deveriam voltar a lembrar que o Atlético é o bem maior, que MCP, MM, JCP, ORM e outras diversas siglas são apenas torcedores que, de alguma forma, ajudaram o clube ou ajudam para ele ser cada vez maior. Os atleticanos têm que torcer para o Clube Atlético Paranaense e não para diretores, presidentes, jogadores, técnicos.

Temos que voltar à época que nós torcedores íamos para o estádio para torcer, e torcer simplesmente para o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…