27 mar 2009 - 16h59

Wesley é apresentado na Arena

O técnico Geninho ganhou mais uma opção para a seqüência da temporada. O atacante Wesley, que estava no Santos, é o novo reforço do Furacão e ficará na equipe por empréstimo até o final do ano. O jogador, que já está registrado no BID, apareceu muito bem na equipe paulista, tem apenas 21 anos e muita vontade de vencer.

Na equipe profissional do Santos desde 2007, Wesley espera ter no Atlético uma ótima passagem. "É um momento de bastante ansiedade para mim. A expectativa é muito grande e vim aqui para somar e ajudar o grupo. Estou disposto, contente e grato por esta oportunidade de estar no Atlético e poder contribuir", revelou o atacante.

No time paulista, o jogador já fez 47 jogos. Porém, nesta temporada, entrou em campo apenas uma vez. "O pensamento de todo jogador quando muda o ambiente é de poder jogar. Vou trabalhar bastante e sempre fazer as coisas que o Geninho pedir para corresponder da melhor maneira possível", acrescentou.

Jogador de muita velocidade e habilidade, Wesley pode ajudar muito o Furacão nesta temporada promissora para a equipe. "Eu sou um garoto de bastante garra, vontade e disposto sempre a ajudar o time. A minha característica é de cair bastante pelos lados e tabelar rápido para sair na cara do gol e finalizar", contou.

Na manhã desta sexta-feira, Wesley já treinou no CT do Caju e elogiou o Clube. "É a estrutura que todo atleta precisa para trabalhar tranqüilo. O Atlético Paranaense oferece muito ao jogador para que todos possam dar o máximo e sempre trabalhar com bastante alegria e seriedade para os resultados aparecerem", concluiu Wesley, que será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, após os trabalhos realizados na Arena.

Segundo o coordenador geral de Futebol, Luiz Fernando Cordeiro, o atleta veio para ajudar ainda mais a equipe. "Pelas características é um atacante muito rápido, objetivo e de excelente técnica. Acreditamos que ele vai dar muitas alegrias para a torcida atleticana", afirmou Cordeiro.

Ficha técnica
Nome: Wesley Lopes Beltrame
Data de Nascimento: 24/06/1987
Local: Catanduva-SP
Altura: 1,79 m Peso: 63 kg
Clubes: Santos-SP (desde 2006)
Títulos: Campeonato Paulista Sub-20 (2007)

Vídeo

Confira vídeo com os melhores momentos de Wesley no Santos:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…