28 mar 2009 - 18h42

Confira os convocados para enfrentar o J. Malucelli

Para o início da segunda fase, Geninho relacionou 21 jogadores para a partida diante do J. Malucelli, neste domingo, às 20h30 na Arena. A grande novidade na lista é o atacantes Wesley, contratado durante a semana para reforçar o ataque atleticano no restante da temporada. Geninho conta também com os retornos de Rafael Moura e Zé Antônio, que voltam de suspensão, além de Valencia, que foi poupado no meio de semana na vitória diante do Engenheiro Beltrão por 4 a 1.

Para a estreia na fase final do Campeonato Paranaense, o Furacão terá o desfalque do volante Renan, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Zé Antônio será o seu substituto no meio, com Alberto mantido na ala-direita. O provável time que começará a caminhada rumo ao título estadual será Galatto, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Zé Antônio, Marcinho e Netinho; Júlio César e Rafael Moura. Confira os convocados:

Goleiros
Galatto e Vinícius

Zagueiros
Antônio Carlos, Gustavo e Rhodolfo

Laterais
Alberto, Alex Sandro e Marcio Azevedo

Volantes
Chico, Jairo, Valencia e Zé Antônio

Meias
Julio dos Santos, Marcinho e Netinho

Atacantes
Jorge Preá, Júlio César, Lima, Rafael Moura, Wallyson e Wesley



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…