28 mar 2009 - 10h21

Manchetes atleticanas deste sábado

Geninho confirma Lima como seu trunfo na manga
O atacante Lima vive uma situação inusitada no Atlético. Apesar de ser reserva, o jogador foi o único do elenco que participou de todas as 15 partidas do Rubro-Negro na temporada, mas foi titular só em três. É o vice-artilheiro do time no ano com cinco gols.

 

Arena é fator favorável ao Furacão
Com o supermando garantido pela Justiça, o Atlético fará os sete jogos na Arena e com o apoio de seu fanático torcedor. Além disso, pela boa performance na etapa classificatória, ganhou dois pontos extras de bonificação, outra enorme vantagem.

 

Por questões de segurança, jogo do Atlético é remarcado para a noite de domingo
Representantes da Secretaria de Segurança do Paraná, Ministério Público e Federação Paranaense de Futebol decidiram pela mudança do horário de pelo menos um dos jogos do Campeonato Parananense no domingo (29). Após reunião, ficou decidido que a partida entre Atlético e J. Malucelli será realizado às 20h30.

 

Atlético x J. Malucelli muda de horário
Por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, a tabela da primeira rodada do Campeonato Paranaense sofreu uma alteração. A partida entre Atlético-PR e J.Malucelli, na Arena, seria realizada no domingo, às 15h30, mas passou para às 20h30. O jogo foi escolhdio através de um sorteio. O motivo é tentar evitar conflitos entre as torcidas das equipes da capital.

 

Atlético apresenta atacante Wesley
O Atlético-PR conta com uma cara nova em seu elenco. O meia-atacante Wesley foi apresentado ontem, na Arena, e já pode reforçar o time atleticano a partir de amanhã. Wesley, 21 anos, surgiu no Santos como sucessor de Robinho, mas em 47 jogos, marcou apenas um gol e ficou no ostracismo na Vila Belmiro. O jogador será o único reforço do Atlético para a sequência do Paranaense.

 

Marcos Malucelli critica a Federação Paranaense
O presidente do conselho administrativo do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, deixou claro que também acha um exagero atuar as sete partidas finais do Estadual na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…