28 mar 2009 - 22h30

O primeiro dos sete supermandos

Depois de garantir na justiça o direito de jogar as sete partidas decisivas da fase final do Campeonato Paranaense, conforme indica o regulamento da competição, o Atlético dá início neste domingo à série de sete jogos na Arena da Baixada pelo Estadual. O primeiro desafio será contra o J. Malucelli, quarto colocado na primeira fase, às 20h30 deste domingo.

Para essa fase, a primeira preocupação da diretoria atleticana é tentar não ter nenhum fator extra-campo que possa tirar o direito dos sete jogos na Arena da Baixada nos jogos decisivos do Estadual. Por isso, o clube lançou a campanha “Torcedor, garanta os sete mandos”. A orientação é para que nenhum atleticano faça alguma ação que possa levar o clube a julgamento no TJD-PR por arremesso de objetos no gramado. Caso alguém veja nas arquibancadas alguma atitude suspeita deve imediatamente chamar a segurança do estádio Joaquim Américo, para que o clube tome as providências jurídicas necessárias para não correr risco de perda de mando pelo tribunal.

Em campo, algumas mudanças ocorrerão na equipe. O atacante Rafael Moura retorna ao time titular, após cumprir suspensão automática. Com isso, Lima volta ao banco de reservas. O volante Valencia, que foi poupado na última rodada, também deve retornar ao time. O desfalque será do volante Renan, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Zé Antônio jogará em sua posição original e Alberto será mantido na lateral-direita.

Confira a provável escalação do Atlético para enfrentar o J. Malucelli: Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Alberto, Valencia, Zé Antônio, Marcinho e Netinho; Júlio César e Rafael Moura



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…