O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2009 - 17h56

Torcer contra? Jamais!

Aos menos avisados que querem relacionar a política do clube com o comportamento de alguns críticos, algumas certezas: não tem atleticano mais atleticano que outro; quando a bola rola é a paixão que se torna cada vez mais forte. Queremos sempre ver o Furacão em primeiro lugar, de preferência ganhando títulos ou fazendo grandes campanhas nos campeonatos de nível nacional e internacional.

Torcer contra por causa da política do clube? Jamais. Isso só passa na cabeça de quem quer que isso aconteça. Críticas e cobranças sempre vão existir e é só verificar o que se escreviam nos anos anteriores.

O clube politicamente está dividido? É claro que sim e foram o atuais mandatários os culpados pela forma sorrateira que fizeram com o ATLETICANO que transformou nosso clube. A injustiça é que nos tornou críticos dos mesmos, mais jamais torceremos contra, pois o clube está acima de qualquer questão política.

Cobranças? Sim, queremos sempre o melhor: Arena terminada, um time competitivo que nos faça orgulhar cada vez mais, Copa do Mundo etc. Portanto, hoje eu e minha família estaremos em nossas cadeiras torcendo fervorosamente para o Furacão, quer queiram quer não, para o início com muito sucesso da caminhada ao título do Paranaense.



Últimas Notícias