29 mar 2009 - 16h04

Volante Valencia completa 24 anos hoje

Símbolo da raça rubro-negra, o volante Valencia completa 24 anos hoje. O colombiano de Florida Valle, se diz feliz por comemorar seu aniversário em campo, jogando pelo Atlético na Arena. "Fico feliz de comemorar meu aniversário jogando no estádio do Atlético Paranaense e recebendo o apoio da torcida", declarou ao site oficial do Atlético.

Valencia espera comemorar seu aniversário em grande estilo, com uma nova vitória sobre o J. Malucelli, hoje a noite na Arena. Na primeira partida entre as duas equipes, válida pela primeira fase do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro venceu por 3 x 1, na Arena. "Conseguimos aquele bom resultado e hoje não pode ser diferente. Estamos na fase decisiva da competição e temos que começar com o pé direito para chegarmos ao título. Seria um grande presente a vitória", concluiu.

Identificado com o clube e com a torcida, Valencia é praticamente unanimidade entre os Atleticanos pela sua raça e determinação em campo. "Sempre busco dar o meu melhor. Gosto do que faço e sempre quero vencer e ajudar minha equipe a sair vitoriosa", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…